DICA DE SOMBRAS TERROSAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA BOLSA

0
656

As sombras terrosas são o item de maquiagem que não podem faltar na bolsa da mulher moderna e versátil.

Com sombras nesses tons podemos fazer um belo olho esfumado e até dar o truque do contorno no rosto, certo ?

A theBalm colabora com a pauta de hoje, trazendo dica de maquiagem que combina com a quinta-feira.

A SmokeBalm Volume 4 é o trio de sombras mate e cintilante para esfumar da theBalm que acaba de ser lançada no Brasil. A tradicional caixa de fósforos retrô da marca californiana apresenta nova versão, agora com tons de folhas secas. A SmokeBalm Volume 4 é altamente inflamável e está à venda com exclusividade na The Beauty Box.

As sombras têm uma textura macia, são altamente pigmentadas e triplamente moídas. Elas se fundem facilmente proporcionando um esfumado perfeito, mesmo para as iniciantes. Para deixar a vida ainda mais simples, no verso da embalagem tem um guia de aplicação das cores.

O trio traz novas tonalidades impressionantes. O Striking é um marrom escuro cintilante, o Luminous um terracota quente mate e o Smoking um champanhe luminoso. Podem compor uma make para o dia e esquentar o visual da noite. As cores são os combustíveis perfeitos para um olhar ardente!

Dica top não é meninas ?

Lembram da dica de maquiagem multiuso que postei outro dia aqui, esse trio de sombras super se encaixa nessa classificação também.

As sombras terrosas são sempre bem vindas por serem de um tom clássico, chique e adaptável para qualquer tipo de produção .

Apareceu um compromisso de última hora, pode ter certeza que as sombras terrosas serão a escolha certeira na hora de compor a maquiagem.

Agora vamos ao quesito investimento….

SmokeBalm Volume 4: R$ 99,00

O valor achei bom já que trata-se de 3 sombras bem pigmentadas e que a durabilidade deve ser ótima, além do fator multifuncionalidade .

Vamos compartilhar essa dica com as amigas ?

Aguardo vocês para o próximo post !

Beijos,

Alessandra Castro

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here