SHISEIDO APRESENTA NOVOS PRODUTOS PARA A LINHA WHITE LUCENT

Manter a pele do rosto com tom uniforme e luminosidade é muito importante.

0
32

Hoje quero apresentar a vocês os novos produtos que compõem a linha White Lucent da Shiseido.

A linha clareadora da Shiseido White Lucent, foi renovada para a temporada de Outono/Inverno 2017 com o lançamento de novos produtos inspirados em procedimentos estéticos profissionais que buscam a redução de pontos escurecidos, bem como para aumentar a resistência da pele para o escurecimento e o surgimento de novas descolorações. Agora, a temporada de Primavera/Verão 2017 apresenta inovações para reforçar ainda mais os lançamentos da Shiseido no território do clareamento moderno.

Vamos conhecer os produtos ?

Shiseido White Lucent All Day Brightener N 50+ PA++++

White Lucent All Day Brightener N é um creme clareador inovador para o dia com um véu de íons inspirados pelo tratamento de “Second Skin” e com efeito de liberação prolongada para continuar iluminando, hidratando e protegendo a tez ao longo do dia.

Modo de uso: após aplicar o balanceador pela manhã, deposite duas gotas do tamanho de uma pérola na ponta dos dedos e espalhe pela face.

Valor: R$ 359,00

Shiseido White Lucent OnMakeup Spot Correcting Serum SPF25 PA+++

Disponível em três tons: Natural Light, Natural e Medium

Um sérum que age sob pontos escuros com a precisão de um laser, mesmo sobre a maquiagem, que cobre de maneira natural os pontos de preocupação da pele.

Modo de uso: use a ponta de espátula para espalhar o produto sobre as áreas de preocupação. Misture-o na pele dando leve batidinhas com os dedos. Um clique é suficiente para cobrir uma área de 2cm de diâmetro.

Valor: R$ 299,00

Gostaram da novidade meninas ?

Um investimento que vale a pena para não ter que viver escrava de altas coberturas de maquiagem e querer possuir inúmeros tipos de bases caras… Pense na economia e no seu bolso, que ficará grato.

Beijos,

Alessandra Castro

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here