NIVEA LOÇÃO FIRMADORA Q10 É UM DOS QUERIDINHOS DE BELEZA DA FUTURA PRINCESA BRITÂNICA

0
25

Que curiosidade top hein meninas, saber que a Nivea Loção Firmadora Q10 é um dos queridinhos de beleza da futura princesa britânica Meghan Markle.

Está aí mais uma prova que produtos bons mas com preços acessíveis também têm seu lugar de destaque entre grande personalidades.

E todas nós sabemos da variedade e eficácia da linha de produtos Nivea, e sendo assim sempre acabam ganhando um lugar na nossa listinha de compras não é ?!

Já postei aqui para vocês a minha experiência com alguns hidratantes corporais da Nivea. Vale a pena conferir Meus cuidados corporais com produtos Nivea.

Agora voltando ao clã britânico… Confiram só o depoimento da futura princesa Meghan Markle sobre sua afinidade com a Loção Firmadora Nivea Q10…

Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, quinto na linha de sucessão do trono inglês, disse em uma entrevista ao site Beauty Banter que a Loção Firmadora Q-10 da NIVEA é um dos seus produtos favoritos. “Compraria uma caixa com vários…”, diz ela.

Para quem não conhece os benefícios do produto, fica a dica !

Quem deseja ter uma pele de princesa vale investir no item, que oferece dupla ação: hidratante e firmador.

A NIVEA Loção Firmadora Q-10 ajuda a reduzir a flacidez, melhora a elasticidade da pele graças à ação da Coenzima Q10, L-Carnitina e Creatina.

Sua eficácia começa a ser notada após duas semanas de uso. Testada dermatologicamente, a loção corporal tem fórmula de rápida absorção, com textura leve e suave, ideal para a pele da mulher brasileira. Destaca-se ainda pela fragrância leve e feminina, derivada da composição de bergamota, jasmim, rosas e sândalo.

Valor do investimento…

Preço sugerido: R$ 17,50 (200ml) / R$28,00 (400ml)

Gostaram da dica meninas ?

Viram só como é possível cuidar da beleza sem gastar fortunas ?

Até a futura princesa usa e abusa dessa dica !

Então compartilhe já essa essa dica e se joga nos produtos bons e baratos .

Beijos,

Alessandra Castro

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here