APRENDA A COMPOR LOOKS COM VESTIDOS LISTRADOS

0
64

Aprenda nesse verão como explorar ao máximo looks com os vestidos listrados. É uma peça atemporal e que vale a pena investir.

Saltos, espadrilles, tênis, sandálias, combinam muito bem com esse tipo de vestido . Escolha sua inspiração e descubra sua melhor versão fashionista.

Vamos conferir algumas fotos de inspiração ?


Looks lindos, descomplicados e fáceis de copiar e adáptáveis para qualquer estatura e formato de corpo.

A praticidade e o conforto devem fazer parte das suas peças para o verão, pois afinal no calor nosso corpo dilata e é por isso que sentimos pés, mãos e o resto do corpo inchados.

A escolha de roupas pensando nesses fatores também é importante. Roupas que apertam ou calçados tidos como não confortáveis devem ficar de fora .

Os tênis brancos são os mais preferidos para se usar com vestidos assim. Dá pra fazer um estilo mais arrumadinho a mais despojado.

Um óculos de sol e uma jaqueta jeans também formam o combo perfeito para usar com vestidos assim.

Agora se você quiser um pouco de ousadia, escolha um ponto de cor para criar contraste e dar uma certa luz ao look. De um belo escarpin com cor forte a uma bolsa também colorida, você brinca com o inusitado e cria possibilidades.

Outra peça que garante muito estilo também para quebrar a simplicidade do vestido é a jaqueta jeans com pegada mais “destroyed e boyfriend”. A pegada do estilo fica exatamente por conta da peça ser mais folgada e desestruturada.

E que tal um estilo mais arrumadinho com uma jaqueta de couro estilo “perfecto”? 

A peça de couro vem pra realmente dar um ar mais arrumadinho para seu vestido listrado.

Combine com uma sandália preta minimalista e você estará pronta para curtir um happy hour no final do dia ou então um coktail num rooftop.

Gostaram das dicas ?

Perceberam como é fácil criar possibilidades com uma peça tão simples e atemporal !

O seu bolso agradece e você ganha looks incríveis para exibir por aí.

Compartilhem já essa dica e aguardo vocês para o próximo post.

Beijos,

Alessandra Castro

 

SalvarSalvar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here