EUDORA APRESENTA A FRAGRÂNCIA LA VICTOIRE

0
148

Começar a semana e principalmente a segunda-feira com uma boa fragrância é motivante não é ?

Por isso apresento a vocês algumas particularidades sobre a nova fragrância Eudora.

Mulheres determinadas, que transformam os sonhos em realidade  foram a inspiração para criar a nova fragrância La Victorie.

A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher.

A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete a infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar suas conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.

Sobre as notas escolhidas….

Um mix floral oriental com a elegância do buquê de Íris Branca, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné.

A atriz Grazi Massafera é estrela da campanha. “Sou apaixonada por fragrâncias, não saio de casa sem usar, faz parte da minha identidade. La Victorie é uma fragrância muito feminina e foi inspirada em mulheres como eu, que sempre tiveram determinação e persistência para transformar seus sonhos em realidade. Acredito que para ser feliz é preciso ter coragem para enfrentar as dificuldades e assumir o próprio destino”, conta a atriz.

A fragrância entra para o portfólio da marca ao lado de outros três produtos: A Palette Divina Rosé com 10 cores de sombras (em tons neutros), um blush bronzer, um iluminador e um tom em gel especial para as sobrancelhas. Os Batons Líquidos La Victorie, com efeito supermate e nas cores Rosé e Camurça com duração de até 8 horas e para completar a linha,  o Gloss Labial Incolor que traz partículas de brilho para quem prefere o efeito glow nos lábios.

Tenho certeza que vocês adoraram essa novidade….

Olha só a dica para presentear aquela amiga especial !

La Victorie Eau de Parfum  75 ml: R$ 168,00

Vamos compartilhar essa dica para perfumar a nossa segunda-feira ?

Beijos e aguardo vocês para o próximo post !

Alessandra Castro

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here