FAÇA UM DETOX EFICIENTE COM ESSES INGREDIENTES

0
48

A prática do detox chegou pra ficar e cada vez mais ganha novos adeptos.

A consciência da população com relação ao ato de alimentar-se de forma saudável tem se firmado e as pessoas buscam cada vez mais alternativas que melhorem seu organismo de dentro pra fora.

O maior consumo de saladas, o abandono gradativo de comidas industrializadas, a troca de refrigerantes por sucos são fatores que indicam a mudança de consciência.

Essa mudança de consciência ocorre tanto por questões estéticas, quanto de saúde e paz interior.

E hoje a dica vai ser para turbinar o seu dia-a-dia com receitas práticas de sucos detox.

Mas o detox feito com os ingredientes certos, ok ?!

E por que recorrer ao detox ?

Mal estar, inchaço que causam dores no corpo e aquela barriguinha indesejada fazem parte de um conjunto de indícios que demonstram que algo não vai bem no organismo. É importante atentar-se aos sinais do corpo e tomar iniciativas saudáveis que combatam e previnam o surgimento de doenças.

Um dos processos para desinflamação do organismo tem muito haver com a dieta, que deve ser leve e rica em alimentos alcalinos, digestivos, desintoxicantes e de preferência orgânicos.

Vamos conferir agora duas receitas criadas pela idealizadora do Detox Power – Renata Abreu …

Elixir Alcalino de Cúrcuma

Misture 40 ml de Agua 03 limões, 01 gengibre, 01 colher de chá de Chia, 01 colher de café de Agave ou Mel, 01 colher de chá de Tumeric em pó, e finalize com algumas pitadas de Pimenta Cayene.

Acrescente Cúrcuma, que de acordo com a medicina ayurvédica, ajuda no tratamento de distúrbios no fígado, reumatismo, doenças de pele, diabetes, anemia, gastrite, endometriose, asma e outros.

Elixir “deixa sair” de Beterraba e Óleo Castor

Misture 40 ml de Água 5ml de Óleo de Castor, 01 limão, 01 gengibre, 03 beterrabas e complete com um pouco de semente de Linhaça.

É perfeita para o coração, intestino e previne até alguns tipos de câncer, de acordo com a medicina Ayurveda. Sirva em doses pequenas – shots.

Agora diante dessas duas receitas práticas já dá para começar o seu processo detox não é?

Saiba mais sobre Renata de Abreu em www.renatadeabreu.com.br

Aguardo vocês para o próximo post !

Beijos,

Alessandra Castro

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here