CONFIRA O QUE ROLOU NO DEBUT RESORT 2017 DA ISOLDA EM NY

0
376

A Isolda armou happy hour animado e fez homenagem ao Brasil e suas raízes tupi-guarani.

No dia 15 de Junho,  Nova York recebeu os exclusivos e icônicos prints da grife brasileira Isolda, que debutou na cidade com um showroom e uma apresentação no rooftop do Hotel Hugo Soho.

O Resort 17 da marca leva o nome de Tupi-Guaraná e traz forte influência da cultura brasileira, principalmente dos artistas da Tropicália como Hélio Oiticica, Gal Costa, Maria Bethânia, etc., que podem ser vistos nas estampas e peças criadas pela dupla de estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope. O verão traz de forma irreverente aquarelas pintadas a mão da flora e fauna brasileira, com técnicas inovadoras jamais desenvolvidas antes pela marca.

A animada apresentação foi embalada pelo som da cantora Alexia Bomtempo, que fez uma performance ao vivo enquanto 7 modelos desfilavam a coleção da Isolda com styling de Maria Cecilia Brennand Campos e beleza da MAC Cosmetics. Para os convidados foram servidos drinks a base de Yaguará, a mais cool e pura cachaça brasileira, e em pleno verão americano, os sorvetes AB Biagi refrescaram o clima quente.

Os sapatos que complementaram os looks são da designer de acessórios ítalo-brasileira Paula Cademartori.

Vamos conferir algumas imagens ?

                            PaulaMendoza // JujuAffonsoFerreira

 

IsoldaResort17_PhotoABartel Lara Gerin-54
                                 Lara Gerin

 

IsoldaResort17_PhotoABartel Alyson Cafiero-65
                                 Alyson-Cafiero

O evento, organizado em parceria com as consultoras de moda colombianas baseadas em NYC e Londres, Giovanna Campagna e Claudia Echavarria, da Creo Consulting, contou com convidados de peso, entre eles Nell Diamond, Paula Mendoza, Daphne Oz, Roopal Patel e Indré Rockefelle.

Muita cor, muita brasilidade nos looks com cores e tropicalidade.

Tudo muito lindo não é ?

Compartilhem já o nosso talento brasileiro…

Beijos,

Alessandra Castro

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here