APRENDA A CRIAR LOOKS COM PEÇAS ESPORTIVAS

0
80

Hoje vou mostrar para vocês como é possível criar looks autênticos com peças esportivas.

Temos a impressão que as peças esportivas devem ficar restritas apenas as academias mas o bom senso é imprescíndivel sempre.

Desde jaquetinhas a calças jogging você pode criar uma proposta bem urbana e super usual.

A peça chave nessa produção será o tênis, que tem arrematado várias produções com estilo e conforto.

Vamos conferir algumas fotos com estilos diferentes…

Desde camisetas, calças de agasalhos, moletons, tênis, tecidos em tactel, toda a versatilidade é permitida nesse urban style.

Os escarpins dão um super up as calças jogging, deixando a peça super elegante para sair à noite. E para os compromissos no período da manhã um tênis cai muito bem.

Uma jaqueta bomber também transforma o visual…

Uma jaquetinha de agasalho também é perfeita para dar um arrumadinho a uma produção casual, substituindo nesse caso o famoso blazer.

Escolha uma cor para iluminar a produção: seja uma bolsa descolada ou então um sapato colorido. Vale escarpin mesmo, sandália ou tênis.

O combo regata de seda + calça jogging + sandália, criam um visual harmônico e chique. Se quiser combine com uma clutch estilosa ou então uma bolsa com alça de corrente para levantar mais ainda o look.

Escolha um tênis estiloso, mas que harmonize bem com o combo jeans + blazer + camiseta.

Aproveite o corte reto das calças jogging e transforme-a na sua calça alfaiataria. Se for preta melhor ainda, pois você poderá versatilizar seu uso como se fosse realmente de alfaiataria.

Vendo essas fotas, vocês puderam observar algo em comum: todas as produções obedecem ao bom senso de não usarem peças coladas ao corpo, e sim próximas, garantindo assim um ar elegante mesmo com peças esportivas simples.

Enfim espero que vocês tenham gostado da pauta de hoje e que possam compartilhar e colocar em prática.

Aguardo vocês para o próximo post.

Beijos,

Alessandra Castro

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here